Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

17 de setembro de 2017

EQUIPE DO PRESIDIO DE ÁGUAS FORMOSAS PRENDE MULHER QUE TENTOU ENTRAR COM DROGAS NO PRESIDIO


SABINO DE DEUS  INFORMA:
AS PERIPÉCIAS DE UM "PASSARINHO" - LOCA DOS MILHÕES !
----------------------------------------------------------------------------------------
Alçando voou alto sobre a cidade de Águas Formosas e posteriormente um voou rasante sobre o presídio local, o "Passarinho"me contou que:

O serviço de inteligência juntamente com a direção do Ergasulo Público de Águas Formosas, vinha monitorando a presa albergada do regime semi aberto L.P com informações que a presa tentaria trazer objeto ilícito para a Unidade Prisional.

Durante Meses o serviço de Inteligência e os Agentes Penitenciários vinham monitorando a detenta......
DIRETOR MARCÍLIO PINHEIRO BRITO E SUA EQUIPE DO SISTEMA PRISIONAL
Segundo o "Passarinho", ontem, 15/09/2017, por volta das 19:00 com informações precisas, a equipe de Agente Penitenciários, serviço de Inteligência e direção após realizar busca minuciosamente, encaminhou a referida presa ao hospital para de exames complementares a fim de confirmar o delito, com especulo no canal vaginal e raio x  foi  encontrado 19 envólucros de substancia semelhante a cocaína e 7 envólucros de substancia semelhante a maconha.

Se fosse na cavidade anal, em linguagem de cadeia diríamos "cafofo dos milhões", como foi na cavidade vaginal, em linguagem de cadeia, diriam: "LOCA DOS MILHÕES", ou cratera da fortuna, hehehe...

 Ainda de acordo como "Passarinho", Após  o flagrante, foi  feito o registro da ocorrência a  equipe  do GETAP da Unidade Prisional de Águas Formosas  encaminhou a presa  até a  delegacia regional de Nanuque, sendo está regionalizada,  onde o  Delegado plantonista autuou em flagrante a presa L.P, desta forma, a mesma, foi  recolhida novamente  a Unidade Prisional de Águas formosas.

EU não poderia deixar de enaltecer todos os Guerreiros e Guerreiras, Agentes penitenciários de Águas formosas e o serviço de Inteligência pelo excelente serviço realizado.

Em "linguagem de cadeia", diríamos, "perdeu ladrão", ou seria melhor dizer, "PERDEU LADRA"!!

FONTE: facebook do Agente Sabino de Deus.

Nenhum comentário: