Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

28 de março de 2014

ATENÇÃO OFICIO SINDICATO ENVIADO A SUBSECRETÁRIA DE LOGÍSTICA E MODERNIZAÇÃO SOBRE SITUAÇÃO DOS EXCEDENTES

                                                                                               
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR: 



































SINDASP/MG NA LUTA PELA CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES


São 434 excedentes no Concurso para Agente de Segurança Penitenciário!
Na manhã de hoje (27/03/2014), o SINDASP/MG reuniu-se com a Subsecretária de Inovação e Logística do Sistema de Defesa Social (SULOG), Ana Cristina Braga Albuquerque, juntamente com a Superintendente de Recursos Humanos, Janaíssa Luiza Del Bisoni, e cobrou da SEDS a convocação dos candidatos excedentes aptos a participar da 6ª etapa do concurso para Agente de Segurança Penitenciária.
Um grupo de candidatos excedentes esteve presente na reunião, cobrando da SEDS a convocação e expondo os problemas pontuais, que levaram muitos deles a abandonarem os atuais empregos, já que estavam aptos a participar do curso de formação, quando a lista publicada pela SEDS, em cima da hora, não constava seus nomes. Os candidatos pediram que a Subsecretária se sensibilizasse com as situações ali expostas.
Adeilton Rocha, Presidente do SINDASP/MG, disse à Sra. Ana Cristina que já havia iniciado o diálogo com a SEPLAG, através da Subsecretária de Gestão, Fernanda Neves, e que a mesma disse ser possível convocar excedentes, na medida que candidatos desistissem do atual curso de formação. Adeilton questionou a falta de sintonia entre SEPLAG e SEDS, e pediu que todas as informações fossem formalizadas.
A subsecretária Ana Cristina disse que responderia todos os questionamentos do Sindicato, desde que os mesmos fossem feitos por escrito, o que já está sendo providenciado. Ana Cristina ponderou ainda que acredita que o impasse será solucionado e prometeu se empenhar para isso.
O SINDASP/MG continua na cobrança pela imediata convocação dos excedentes do concurso de Agente de Segurança Penitenciário!
Estamos na luta!
Fonte: Facebook SINDASPMG