Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

21 de abril de 2014

MAIORIA DAS ARMAS ROUBADAS EM RIBEIRÃO DAS NEVES É RECUPERADA

Polícia prendeu quatro suspeitos na madrugada deste segunda-feira, entre eles, um agente penitenciário; roubo foi considerado o maior da história do sistema prisional mineiro

PUBLICADO EM 21/04/14 - 10h29
JULIANA BAETA
JOHNNY CAZETTA
Quatro suspeitos foram presos na madrugada desta segunda-feira (21) pelo envolvimento com o roubo das armas na Central Integrada de Escoltas do Sistema Prisional, perto da Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os suspeitos, está um agente penitenciário. Segundo a Polícia Civil, 90% das armas roubadas, foram recuperadas.

O crime aconteceu no dia 24 de março, e foi considerado o maior da história do sistema prisional mineiro. Os responsáveis pela segurança no período estavam dormindo no momento do roubo e alegaram terem sido dopados. Não havia sinais de arrombamento no local.
Na ocasião, foram roubadas 39 pistolas de calibre .40, seis submetralhadoras e cerca de mil cartuchos de munição utilizados na escolta de presos da cidade. A polícia convocou uma coletiva de imprensa no fim da manhã desta segunda-feira (21), na qual dará maiores detalhes sobre o caso.


Nenhum comentário: