Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

13 de agosto de 2013

DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES RECEBE REPRESENTANTES DO SINDASPMG

O deputado Sargento Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira, 12/8, a visita do presidente e do diretor do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais (SINDASP-MG), respectivamente nesta ordem, Adeilton de Souza Rocha e Carlos Alberto Nogueira.
No encontro, os representantes do SINDASP-MG solicitaram apoio do deputado Sargento Rodrigues para aprovação do Projeto de Lei 4.040/2013, que visa regulamentar o porte de arma aos agentes penitenciários efetivos do Estado de Minas Gerais.
O Projeto de Lei 4040/2013, que tramita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais desde o maio deste ano, já foi apreciado em primeiro turno na Comissão de Constituição e Justiça e atualmente aguarda parecer do relator da matéria, na Comissão de Segurança Pública.
Em resposta à solicitação dos representantes do SINDASP-MG, o deputado Sargento Rodrigues afirmou que irá encaminhar requerimento ao Presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro, solicitando que o PL 4040/2013 também seja apreciado na Comissão de Administração Pública.

O apoio ao PL 4040/2013 já havia sido solicitado em agenda com o parlamentar no dia 3/6, data em que Sargento Rodrigues disse ser favorável ao Projeto e que fará o possível para aprovação na ALMG.

Nenhum comentário: