Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

9 de abril de 2013

PORTE DE ARMAS PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS EM MINAS GERAIS


Prezado filiado,

Em conversa com o Governador do Estado, Antônio Anastasia, nesta segunda feira (08/04/2013) os Diretores do SINDPÚBLICOS – MG (Geraldo Henrique e Adeilton Rocha) foram informados que o pleito do Sindicatos SINDPÚBLICOS e SINDASP, que solicita ao governo o porte de armas para os Agentes Penitenciários, será atendido.

Todos os servidores efetivos Agentes Penitenciários terão em Minas Gerais o direito ao porte de armas. Essas foram as palavras do Senhor Governador aos dois representantes sindicais. Há duas semanas tínhamos encaminhado ao governo tal reivindicação, inclusive apresentando como exemplo os Estado de São Paulo e Paraná, que através de Projeto de Lei, garantiu o direito aos trabalhadores.

Em Minas Gerais falta somente o governador regulamentar o porte de arma para os Agentes Penitenciários, o que , segundo ele, será feito. Essa é mais uma conquista dos Agentes Penitenciários através do SINDPÚBLICOS – MG e do SINDASP, que juntos são mais fortes politicamente!

Atenciosamente,

Geraldo Henrique
Diretor Político

2 comentários:

♪♪♪MARCINHO♪♪♪ disse...

ok é sim uma grande conquista mas , devemos lembrar que os agentes contratados passam pelos os mesmos problemas que os efetivos ...e que quando ocorrer algum tipo de atentado contra a nossa integridade .... o meliante não vai perder o tempo verificando se o agente é efetivo ou contratado

Alguem disse...

então os agentes contratados ñ terão o direito ao porte de arma, eles ñ são considerados agentes sendo que as nossas unidades são em sua maioria se ñ dizer todas são mantidas por eles, se algum contratado levar um tiro ñ vai importar ñ?
Alguém.