Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

17 de janeiro de 2013

SINDASPMG REUNE-SE COM O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL PARA DISCUSSÃO DO VETO PRESIDENCIAL A PLC 87


      Aconteceu ontem a primeira reunião entre o SINDASPMG e o Secretário de Defesa Social Doutor Rômulo, para a discussão do veto presidencial ao PLC 87 que trata do porte de arma fora de serviço da categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária.
  O Secretário se mostrou disposto a estudar uma maneira de regulamentar a nível Estadual o porte dos Agentes Efetivos fora de serviço, afirmando que fará uma avaliação prévia da legalidade do disposto para posterior resposta.
      O presidente do SINDASPMG,  Adeilton Rocha afirmou que a medida tem amparo legal, pois já foi adotada em outros Estados da Federação: Acre, Paraná, Distrito Federal, Goiás e no Rio Grande do Sul encontra-se em fase de elaboração.

   Já esta marcada também uma reunião para o próximo dia 22/01/ 2012 as 12h00min horas com o Secretário de Governo Doutor Danilo de Castro para tratarmos também do referido veto.
  Destarte informamos também que seguiremos o protocolo firmado na última reunião da FENASPEN como já noticiado anteriormente, o momento é de luta vamos deixar as diferenças pessoais e ideológicas de lado e vamos nos unir em uma só voz de protesto, pois é um direito nosso constituído legalmente através de ardorosa e incansável luta por vários anos e sermos agora excluídos de maneira hipócrita e tendenciosa.



Nenhum comentário: