Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

16 de dezembro de 2012

CENTRAL DE RECEPÇÃO DE FLAGRANTES RECEBE VISITA DE COMISSÃO


Comissão para Enfrentamento do Crack conhecerá instalações da Ceflag, que funcionará a partir de janeiro.


Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza na próxima segunda-feira (17/12/12), às 10 horas, uma visita à sede da Central de Recepção de Flagrantes (Ceflag), na rua Além Paraíba, 31, Bonfim, em Belo Horizonte. O requerimento é do presidente da comissão, deputado Paulo Lamac (PT).
De acordo com informações do gabinete do deputado, o objetivo da visita é conhecer as instalações físicas da Ceflag, que foi inaugurada em outubro deste ano e deve começar a funcionar em janeiro de 2013. O prédio terá uma estrutura interinstitucional reunindo, em um mesmo espaço físico, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.
A Ceflag oferecerá agilidade nos casos, evitando o contingenciamento desnecessário das pessoas presas em flagrantes na comarca de Belo Horizonte. Lá serão atendidos todos os flagrantes ocorridos na capital mineira, exceto os crimes relacionados à Lei de Tóxicos e crimes contra a mulher (Lei Maria da Penha).

Fonte: http://www.almg.gov.br

Nenhum comentário: