Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

17 de julho de 2012

A DIREÇÃO DA PENITENCIÁRIA DE TEÓFILO OTONI JUNTAMENTE COM A DEFENSORIA PÚBLICA PROMOVEM PALESTRA MOTIVACIONAL AOS REEDUCANDOS.

Defensores Públicos
     Defensoria Pública de Teófilo Otoni representada pelos defensores públicos Dra. Mariana Braga Pereira, Dr. Péricles Batista da Silva e Dr. Rafael de Freitas Cunha Lins, juntamente com a Diretor Geral Ademilson Rodrigues Jardim e o diretor de segurança Dr. Wanderson farias Martins, ministraram palestra motivacional com o tema “Remição de Pena”
Diretores, Defensores e Agentes Reunidos
     O objetivo principal foi de abordar a importância do trabalho e da educação escolar, no processo de ressocialização e o retorno do reeducando ao convívio social. A Defensoria Publica, reconhece que é de suma importância a educação escolar, oferecida aos reeducandos, sendo uma oportunidade de humanização e ressocialização extra muros.


Drª Mariana Braga e o Diretor Wanderson
Segundo o Diretor de Segurança o Sr. Wanderson Farias Martins, onde enfatizou bem em suas falas, que deve-se existir uma enorme importância de conscientização aos sentenciados na busca pelo estudo e trabalho, não só como forma de ganho com o intuito da remição, mas também como uma forma de ter uma execução de pena mais digna, onde  certamente norteará a sua convivência social em seu retorno a sociedade.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito www.brunotomg.blogspot.com  (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais). 

Nenhum comentário: