Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

13 de fevereiro de 2012

DIRETORES DE ATENDIMENTO E SEGURANÇA DAS UNIDADES PRISIONAIS DA RMBH ALINHAM DIRETRIZES E AÇÕES


  Diretores das unidades prisionais e da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), realizaram, nesta segunda-feira (13.02), na Cidade Administrativa, a primeira reunião de trabalho dos diretores do Sistema Penitenciário.
“O encontro tem como objetivo expandir e fortalecer a realização do trabalho conjunto entre os gerentes e equipes de Atendimento e Segurança dos estabelecimentos prisionais para aprimoramento do processo de ressocialização”, esclareceu o subsecretário da Suapi, Murilo de Oliveira Andrade, durante a abertura do evento.
  Na reunião foram discutidas as novas diretrizes do sistema prisional para 2012 e apresentada a nova diretoria da Subsecretaria de Administração Prisional. O superintendente de Atendimento ao Preso, Helil Bruzadelli, falou sobre os avanços recentemente alcançados pela Suapi, as inovações que o sistema terá no decorrer do ano, além dos diversos procedimentos técnicos administrativos referentes ao atendimento dos presos. “Segurança e atendimento trabalham lado a lado para que os objetivos e resultados sejam alcançados com eficiência”, ressaltou Bruzadelli.
Participaram também os diretores de saúde, ensino, jurídico, trabalho, segurança interna e segurança externa, com orientações e esclarecimentos relativos ao funcionamento de cada uma das áreas.
FONTE: www.seds.mg.gov.br

Nenhum comentário: