Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

19 de novembro de 2011

1º TORNEIO INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE AGENTES PENITENCIÁRIOS


Confraternização e integração dos servidores da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) foram os objetivos do 1º Torneio Integração de Futebol Society, que reuniu cerca de 220 pessoas, entre jogadores e torcedores, no feriado de 15 de novembro, na cidade de Três Corações, no Sul de Minas. Participaram agentes penitenciários, enfermeiros, advogados, diretores e auxiliares administrativos de oito presídios e penitenciárias da região, administradas pela Suapi: Três Corações, Varginha, Três Pontas, Campos Gerais, Alfenas, Boa Esperança, São Lourenço e Pouso Alegre.

Os árbitros que apitaram os jogos são da Federação Mineira de Futebol. O evento esportivo ocorreu no Clube Círculo Militar de Três Corações, e teve como campeã a equipe de Três Corações. Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, os jogadores das unidades prisionais de São Lourenço e Alfenas. “O torneio fez tanto sucesso que já planejamos um novo para 2012, antes do Carnaval, e programamos a participação de todas as unidades do Sul de Minas”, conta o diretor geral da Penitenciária de Três Corações, Leonardo Brocaneli.
   
Os torneios de futebol são a base de um projeto para a 1ª Olimpíada do Sistema Prisional do Sul de Minas Gerais, que está programada para julho de 2012, em que haverá a disputa de futebol, vôlei, basquete, natação, tiro ao alvo, peteca, corrida, judô e jiu-jitsu. 

Fonte: www.seds.mg.gov.br