Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

13 de julho de 2011

APROVADO O PL 5982/09 QUE GARANTE O PORTE DE ARMA PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS E O SINDASPMG ESTEVE PRESENTE MAIS UMA VEZ NESSA LUTA.


Acompanhado pelas lideranças sindicais do brasil, o Diretor do SINDASP-MG, Sr. Carlos Alberto Nogueira  enfatizou a vitória, sendo a primeira das que ainda virão para esta categoria tão sofrida do sitema prisional Brasileiro. Lideranças presentes, Rio de Janeiro, Goiás, e Mato Grosso, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou nesta quarta-feira, 13, o Projeto de Lei 5982/09, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o nosso tão sonhado porte de arma, que nos dá o direito a portar arma de fogo fora de serviço.
   “É como tenho dito, estamos trabalhando apenas e tão somente em busca de melhorias e dignidade para a nossa classe, o nosso objetivo único em Brasília são os nossos projetos e propostas que tramitam naquela Casa de Leis, demais assuntos não nos interessam no momento. Aos pessimistas, opositores e torcedores contra, fica aqui registrado, mais uma vez, o fruto de um trabalho sério e comprometido com a causa. Sou brasileiro e não desistirei nunca, pois são de lutas e vitorias que se constrói uma história.” Exclamou eufórico o presidente Francisco Rodrigues.
   O texto tramita em caráter conclusivo, tendo como próximo passo seguir para o Senado. “Para quem entende um pouco de Congresso e Senado Nacional, a parte mais difícil já passou, agora é rápido e fácil. Tenham a certeza que teremos muita festa no Rio de Janeiro, quando for aprovado por definitivo, inclusive a nossa PEC 308/04, continuamos na luta”, afirma o presidente Francisco Rodrigues.
          
     Queremos expressar, incansavelmente, a nossa gratidão ao nosso maior líder parlamentar Arnaldo Faria de Sá, que lutou por esse projeto até o fim. Agradecemos       também, ao autor do PL deputado Jair Bolsonaro, que mais uma vez se fez presente em busca dos nossos objetivos. Muito obrigado!
    Registramos aqui os deputados que, lamentavelmente, por seus motivos pessoais, votaram contra o nosso projeto. Deps. Luiz Couto, Alessandro Molon, Pedro Uczai, Ricardo Berzoini e Cesar Colnago.
Obs. Lamentavelmente a nossa guerreira do Rio Grande do Norte, Vilma Batista que lutou conosco desde 2009 com o deputado Jair Bolsonaro, não pode participar desta festa, mas tenha a certeza que não abriremos mão dela na luta no Senado. Obrigada por contribuir sempre Vilma.
 FONTE: SINDASPMG

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Bruno, gostei muito de sua atitude de nos deixar informados sobre o sistema prisioal, com relação ao projeto de lei do porte, já sabemos que foi aprovado, mas em que pê está para entrar em vigor ? será aprovado no senado ainda este ano?