Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

1 de junho de 2011

A LUTA DO SINDASPMG SE DESTACA TANTO NA ESFERA ESTADUAL QUANTO FEDERAL

           A luta do SINDASPMG por melhorias da categoria e pela efetivação da PEC 308/08 e reconhecida pelo Deputado Lincoln Portela que na Câmara dos Deputados é Lider do Partido da República e do bloco de base do governo, composto por mais de 60 parlamentares, que recebeu em seu gabinete os sindicalista Adeilton da Rocha e Carlos Nogueira. Veja a matéria completa no vídeo abaixo.

video
            Recentemente vimos que o Deputado Rogério Correia líder da oposição, recebeu em seu gabinete os representantes do Sindaspmg e do Sistema Sócio Educativo e posteriormente ocorreu a aprovação no CCJ da PL 5092 que cria os cargos de Agentes Penitenciários, além de reestruturar a carreira, dentre outras coisas. 
Dep. Rogério Correia
      Temos que reconhecer a busca do SINDASPMG para que seja aprovada tanto na  Assembléia Legislativa como na Câmara Federal o mais rápido possível, leis que certamente concretizará novos rumos para uma carreira de profissionais que tem muito contribuído na manutenção de uma sociedade mais segura, justa e fraterna.

DEPUTADO LINCOLN PORTELA:
     Lincoln Portela é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Casado. É apresentador de televisão. Trabalhou na Rede Record Minas, Rede Mulher, Rede Super e Canal 13 BH. Atualmente apresenta aos sábados, às 8:30 da manhã, na Rede Minas, o Programa 30 minutos. É radialista e atuou na Rádio Cidade, 90.7 FM, 88.7 FM, e Rádio Atalaia.
     É também conferencista nas áreas de família e psicosíntese. Formado em Teologia em 1974. Foi Secretário Adjunto Municipal de Esportes de BH/MG, no Governo Célio de Castro. É Ministro Batista, Presidente da Igreja Batista Solidária e Presidente da Comissão de Cidadania da ORMIBAN-MG. Está no 4º Mandato de Deputado Federal por Minas Gerais. É Presidente de honra do PR Municipal de Belo Horizonte. Na Câmara dos Deputados é Líder do Partido da República e do bloco de base do governo, composto por mais de 60 parlamentares.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDASPMG
             

Nenhum comentário: