Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

21 de abril de 2011

MARCO MAIA CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA

    Lideranças nacionais do sistema penitenciário conseguem junto ao gabinete do Deputado Arnaldo Faria de Sá e outros expressivos parlamentares da Câmara, convencer o presidente da Casa a constituir uma comissão especial para apreciar em caráter excepcional os projetos, em andamento no Congresso Nacional, que versam sobre segurança pública. Isso significa que todos os projetos têm a possibilidade de apreciação e votação ainda este ano.
       A Presidência da Casa firmou compromisso de criar a Comissão Especial destinada a analisar as Propostas de Emenda à Constituição que versem sobre Segurança Pública. Dentre as propostas a serem analisadas pela Comissão Especial, está a PEC 308 das Polícias Penitenciárias, a PEC 549 que trata dos Delegados de Polícia, a PEC 300 – Piso Nacional dos Policiais e Bombeiros Militares, e a PEC 534, das Guardas Municipais, uma importante vitória conseguida com muito trabalho e dedicação.
            “É como tenho dito, esse ano será o ano da nossa vitória, estamos acreditando e trabalhando para que isso se torne efetivamente realidade em nossas vidas”, afirma o presidente Francisco Rodriguesdo Sind Sistema.

Fonte: www.sindaspmg.org.br

Nenhum comentário: