Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

26 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL Dr. LAFAYETTE ANDRADA VISITA AGLOMERADO DA SERRA E COMPARECE AO PROGRAMA TV VERDADE DA TV ALTEROSA


Secretário no Aglomerado da Serra
O secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, visitou, nesta quinta-feira (24), a família de Jefferson Coelho da Silva e Renilson Veriano da Silva, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. A visita foi uma forma de prestar solidariedade aos familiares.
     Recebido pelos parentes das vítimas, o secretário destacou que as investigações sobre as causas das mortes dos dois, ocorrida no sábado (19), estão sendo realizadas com a máxima transparência e de forma rigorosa.
De acordo com Lafayette Andrada, o boletim de ocorrências inicial apresentava contradições. Ele destacou que os rumos das investigações apontaram que os policiais cometeram uma ação delituosa grave, que culminou na prisão dos mesmos. “Para não haver nenhum indício de acobertamento, o Ministério Público foi convidado a acompanhar, de perto, o caso”, concluiu.
O Dr. Lafayette Andrade esteve também no programa TV Verdade da TV Alterosa, afiliada rede do SBT, onde esclareceu o fato ocorrido e comentou sobre a morte do policial militar Fabio Oliveira, que cometeu um suposto suicídio em sua cela. O repórter Ricardo Carlini, apresentador do programa, elogiou a atuação do secretário de estar pessoalmente acompanhando este fato tão polêmico.
       Veja o Vídeo, onde da fala do Secretário da SEDS:


video


Fonte: Site da Seds e do Programa TV Verdade Alterosa.

Nenhum comentário: