Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

5 de fevereiro de 2011

CÂMARA FLAGRA POLICIAIS MILITARES ESPANCANDO MENOR DE IDADE NUMA MOTO EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA





Dois policiais militares são suspeitos de agredir um adolescente em Feira de Santana, nesta quinta-feira (10). A ação foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Matéria do Bom dia Brasil
De acordo com as imagens, o rapaz está pilotando uma moto quando é obrigado a parar pelos policiais, que também estavam em motocicletas. Depois de parar, os policiais dão tapas no jovem, que cai no chão. Ele leva vários chutes e socos, após se levantar, é derrubado novamente.
O adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator. Na ocorrência, os policiais teriam afirmado que o garoto pilotava sem habilitação e não respeitou a ordem de parada. Ele foi liberado e, depois, registrou queixa contra os policiais pela agressão.
A Polícia Militar da Bahia informou que foi instaurado um inquérito policial militar para apurar o caso. Os dois policiais também foram afastados das funções oficiais até o término das investigações. Oficiais da Polícia Militar foram enviados até a cidade para ter acesso às imagens, que serão analisadas.



Nenhum comentário: